domingo, 7 de setembro de 2008

Feiras de Verão 2008

Olá a todos!!!

Este Verão tem sido a verdadeira loucura no que diz respeito a feiras! Desde Maio até ao fim-de-semana passado não tenho parado, têm sido feiras umas atrás das outras!

Aqui ficam algumas fotos das feiras de artesanato em que participei, umas correram melhor e outras pior mas foi óptimo poder ter entrado em contacto com pessoas maravilhosas e artesãos de muitos sítios diferentes!


Feira de Artesanato da Covilhã: correu bem mas podia ter corrido ainda melhor se não estivesse estado TANTO frio! :o)
Feira de Artesanato da Batalha: a feira foi muito gira e ainda deu para dar um saltinho à praia da Nazaré para por os pézitos na areia!!!

Feira de Artesanato do Entroncamento: não gostei da feira, muito tempo, poucas vendas e para ser sincera, que me perdoem os naturais do Entroncamento, as pessoas não são muito simpáticas por aquelas bandas. Tive a oportunidade de conhecer alguns locais maravilhosos como é o caso de Vila Nova da Barquinha, lindíssima!!! Nem tudo foi mau! :o)

Feira de Artesanato de Santiago da Guarda - Ansião: a feira foi muito fraca e apanhei a semana mais quente de todo o Verão, foi uma loucura mas valeu a pena pois tive o enormíssimo prazer de conhecer artesãos fantásticos!
Foi o caso da Gertrudes (http://detrapoesonhos.blogspot.com/) e da Filipa (http://www.trapinhosdafilipa.com/) ! Simplesmente MARAVILHOSAS!
Espero ver-vos em breve!!!

Beirartesanato - Feira de Artesanato da Guarda: foi o meu 2º ano por lá e gostei muito, principalmente de rever companheiros de feiras!

Feira Medieval do Artesão - Belmonte: foi a minha 1ª participação numa feira deste tipo e ADOREI!!!
Tudo lindo, a decoração de Belmonte, os trajes, a companhia responsável pela animação da festa e, acima de tudo, os Strella do Dia( http://www.strelladodia.com/). Um grupo de música medieval muito bom e que conseguiu animar toda a gente, dos mais bem dispostos aos mais carrancudos! Estarei de novo lá para o ano, sem dúvida nenhuma!

ViveDonas - Feira de Artesanato das Donas:foi a minha 1ªvez nesta feira e gostei muito. A organização é 5 estrelas e toda a gente é muito simpática, foi uma boa experiência!

2 comentários:

magbret disse...

olá!!!
eu fui uma das visitantes da feira do Entroncamento e concordo com o que escreveste:))) ...mas haviam + sitios bonitos para visitar... Constancia por exemplo ;)

nao sei se te lembras de mim da feira... comprei um mobile com peixinhos, um gatinho lindo p a porta e ainda encomendei outro q fui buscar no dia seguinte:))) (nessa altura tava gravidíssima!!)
ADORO o teu trabalho!! Mtos parabéns!! beijinhos, felicidades e até breve;)

Marina Rocha disse...

OLá!!!

Claro que me lembro, principalmente por seres bastante mais simpática do que a maioria das pessoas!

Já me inscrevi na Feira de Artesanato de Constância, vamos ver se tenho sorte...visitei uma vez e adorei!!!

Espero conseguir...pode ser que nos vejamos por lá!

Um grande beijinho para ti e para o rebentinho!!!

Muitas Felicidades!!!